Avançar para o conteúdo principal

E falando em férias...

Eu que ainda não pus os pés na praia (sim, é verdade...) comprei dois bikinis na Calzedónia. Foi uma saga, porque aparentemente já fui muito tarde e com alças largas já era um achado. Gosto dos outros e dos cai cai e tudo, mas há que reconhecer que para a minha pessoa não é do melhor. Trouxe então um preto básico, com um laçarote na frente, e este da foto aqui em baixo. Assim à primeira vista não se dá muito por ele, mas vestido - mesmo sem ser no corpinho Danone da Sara Sampaio - fica mesmo giro! Fiquei muito satisfeita com as minhas compras...não sei porque ainda não era cliente desta loja. No total gastei 80 euros, mas espero que ainda estejam bons para usar no próximo ano.
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.