sábado, 11 de julho de 2015

Esta foi A semana

A semana da defesa. Caramba. Já estou livre! A apresentação correu mesmo muito bem! A minha arguente é que certamente teve uma noite péssima e decidiu ser uma antipática de primeira. Fez perguntas com sentido às quais eu sabia responder e outras que, tendo sentido, me deixaram algo atrapalhada, e outras ainda, sem sentido nenhum e quase a partir para o ataque pessoal (era de outra profissão...) que me deixaram, a mim e ao meu orientador, à beira de lhe atirar com um balde de água gelada. Assim o tivéssemos à mão. Bom, mas não interessa, no final terminei com 17 e não foi vergonha nenhuma.
Já está! Depois de sair da faculdade vim a casa tirar o traje (que calor!!!) e fui lanchar com uma amiga. À noite arrastei os meus pais para jantarmos fora. A comida tem um papel importante na minha vida, já se vê.
Entretanto, estou a tentar escrever um artigo, por sugestão do orientador, vamos lá ver como me corre.
Mais teses não obrigada, pelo menos nos próximos anos...enquanto não me esquecer do que passei com esta. Agora é altura de pensar em novos projetos e isso deixa-me muito feliz. É sempre bom fechar ciclos e este foi um passo mesmo muito importante!


Sem comentários: