Avançar para o conteúdo principal

De tudo

Estou a precisar de férias desesperadamente e o pior é que ainda falta um mês para elas chegarem.
A outra criatura falou comigo no sábado à noite e de seguida desapareceu, está sem dar sinal de vida até hoje. Não sei que se passou, se é uma coisa dele, se é por minha causa, não sei. Estou um bocado desolada por causa disso, sinto que não estou bem em lado nenhum, mas também não consigo resolver a situação....não tem obrigação de me dar justificações (tecnicamente), e por isso também acho que não devo pedir explicações.
No meio disto, chegou-me agora uma notícia que me deixou mesmo feliz! A minha prima, mãe de dois pequenos, e com trabalhos precários nos últimos 10 anos, mais uma passagem pelo centro de emprego, enfim...uma licenciada, competente, dedicada que nunca foi aproveitada, arranjou hoje um emprego digno, com um salário decente, com horários que podem ser geridos por si, com um contrato, com carro, com prémios por bom desempenho, num sítio onde se preza um ambiente de trabalho saudável e motivador.
Um bom emprego para uma boa pessoa que merece tudo! Tarda mas não falha, quero acreditar nisso.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...

De maio a julho...

Caramba, como o tempo passa! Já não vinha aqui há dois meses! Entretanto fui de férias, descansei, apanhei solinho, li três livros em 10 dias, comecei a comer de forma muito mais saudável e, curiosamente, já não tenho uma crise de enxaqueca há mais de duas semanas (o que é um acontecimento histórico para quem sofria horrores umas três vezes por semana!). Estou em época de tranquilidade, acho eu...a planear a viagem que vou oferecer aos meus pais no Natal - sim, eu sei que falta meio ano, mas tenho um orçamento a cumprir e quero que sejam quatro dias inesquecíveis! Organizar, organizar... No trabalho tem estado tudo calmo, de tal forma que até sinto que algo está errado e que a qualquer altura a bomba vai rebentar. Até lá, aguardemos. Uma das minhas melhores amigas vai batizar as filhas, outra vai casar, a minha prima foi mãe ontem...enfim, a vida vai acontecendo!