Avançar para o conteúdo principal
Ora, voltamos ao mesmo de sempre...Ele desaparece e eu fico perdida. E escolhe sempre este mês, deixa passar o meu aniversário e esfuma-se sem mais explicações. E eu sei que vai ser sempre assim e também sei que nunca vai mudar e que a culpa não é de mais ninguém senão minha. Não há outra pessoa que me culpe mais do que eu.

Comentários

medusa disse…
:/se calhar tens que tomar uma decisão
D. disse…
pois tenho :( só me falta a coragem.
Mary disse…
Não sou exemplo para ninguém, mas está na hora de sair dessa. Tu mereces melhor. Tu não precisas de um tipo que aparece e desaparece, que te toma como garantida. Por muito que gostes dele. Por muito que ele prometa que vai ser diferente depois de te "perder". E enquanto estiveres presa a esse sentimento estás a impedir-te de conhecer outras pessoas maravilhosas capazes de trazer alegria à tua vida.
D. disse…
Eu sei que vocês têm toda a razão... :(

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.