Avançar para o conteúdo principal

Cá estamos...

Andei arredada daqui. Por nenhuma razão em especial...não sei. Já começaram as chamadas para defesa da tese, uma das minhas colegas já defendeu e duas vão defender amanhã. Ainda não tenho a apresentação completamente pronta, estou nervosa, muito nervosa, e com medo. É uma angústia quando penso nisso...Para melhorar a situação, é obrigatório ir trajada, eu que não fui à praxe, não tenho traje, não quis ter, agora só posso ir defender a minha tese de mestrado se for trajada. Tive de pedir um emprestado...mas vou ter de comprar uns sapatos, porque ao que parece ninguém calça o 35.
Entretanto, este ano, pela primeira vez desde que lá estou, vai haver jantar de Natal da clínica, pago pela clínica. Antes era prática comum, mas depois as coisas foram  ficando cada vez mais difíceis e não havia dinheiro para jantares. Fiquei muito contente por termos sido convidadas este ano, não pelo jantar, mas pelo que isso pode significar. Queria tanto que as coisas melhorassem...
Quanto às prendas de Natal, já avancei um bocadinho, só me faltam as dos meus pais (a da minha mãe não é uma prenda, é um milagre...pessoa dificíllll) e as dos meus pequenos, mas essas já tenho mais ou menos uma ideia. Então, aqui fica a lista deste ano, pode ser que dê para tirar algumas ideias:
O. - uma gola e uns brincos da Parfois
M. - uma gola da Parfois
M.- uma pulseira da Parfois
C. - uma pulseira linda e um lenço da Parfois (como se pode notar, arrumei metade numa só loja...:)
Filha da Cris - um livro da Alice Vieira
C. - um baton da Kiko (é para uma troca de prendas até 3 euros, os batons são óptimos e estão em promoção, vou lá comprar mais para outras trocas, tem cores mesmo giras, e outras ideias um pouquinho mais caras mas muito em conta, vale a pena...)
A árvore de Natal é que ainda está por fazer, mas também só amanhã é que começa Dezembro...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.