Avançar para o conteúdo principal

Casamento

O casamento da minha amiga correu muito bem, mas o Padre que os casou definitivamente estava num dia mau, criticou tudo e todos, o noivo já bufava. Mas o melhor foi, por motivos alheios à minha vontade, ter de me sentar no mesmo banco dos pais da noiva e o criaturo do fotógrafo ter achado que eu era a irmã. Apareço em 400 fotografias. Medo.
O que aprendi? Aprendi a não mais fazer a maquiagem no cabeleireiro. As pessoas não percebem a noção de "leve e discreto". Saí de lá cor de laranja (eu que sou branca como a cal) e com um dourado brilhante em cima dos olhos. Resultado, cheguei a casa e lavei a cara. Como diz a minha tia, a água lava tudo, só não lava as más línguas.
 

Comentários

Dinis disse…
De facto a maquilhagem quase sempre é exagerada.

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.