Avançar para o conteúdo principal

Bom São João a todos

Ela: "A minha filha está quase do teu tamanho! Qualquer dia já a podes levar a dar uma volta...Confio em ti, deixava-te levar as minhas filhas para passear, tens um ar confiável...e de quem não vive a vida que poderia viver. Devias ir hoje ao São João e devias atirar-te de cabeça! Vive, que tudo isto passa a correr!!"
Eu: ...
 
Acabei por ir apenas à sardinhada em casa da família, estive com pessoas de quem tanto gosto e lançámos quatro balões. Foi um bocadinho muito bem passado e guardo todos estes momentos no coração. De verdade.
Não fui para a festa propriamente dita, acordei cedíssimo hoje, trabalhei quase 10h, estou mais morta que viva. Eu sei que não é desculpa, que devia ir, combinar, conhecer pessoas novas...e sei que ela, sendo um bocadinho maluca, tem toda a razão. Eu podia viver outra vida, e devia esforçar-me um pouco mais, mas já não vai ser hoje.
 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.