Avançar para o conteúdo principal
A estagiária já foi à vidinha dela. Simpática, atenta, esforçada, pontual...dei-lhe boa nota. Afinal adorei esta experiência e a rapariga saiu convencida que tenho jeito para ensinar. Ora ainda bem.
Ontem cortei o cabelo e depois fui a uma conferência de neuropsicologia, bastante interessante.
Hoje fui à caminhada do Dia do Pai e de tarde fiquei em casa, esparramada a escrever mais umas coisitas da tese. Não que me apetecesse, mas o que tem de ser tem muita força e além disso dói-me imenso um pé da brincadeira de hoje de manhã.
E foi isto.
Ah não, outra coisa que me anda a atormentar (além do santo do mestrado), então agora andam a dizer que o Pablo Alboran anda com o Ricky Martin?? Não pode ser, senão é todo um sonho de uma vida destruído. Pablito Pablito...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.