Avançar para o conteúdo principal

Tardes de sábado

Ontem fui com uma amiga e colega de trabalho à Baixa do Porto. Almoçamos por lá e assim na loucura fomos aos saldos. :) Comprei uma túnica vermelha (linda linda linda!), que é das cores que melhor em fica mas que não uso porque acho que chama demasiado à atenção...uma túnica azul e fiz a troca de uma camisola que me ofereceram no Natal e que não me servia, por um casaco. Fiquei mesmo contente com as minhas aquisições.
Ao lanche fomos beber um cházinho à Leitaria da Baixa, um espaço mesmo agradável, decorado com gosto e muito muito acolhedor. Só bebemos o chá, mas vimos umas bolas de berlim, uns croissants e umas fatias de bolo com um aspecto adorável. Desta vez não provámos porque nos entupimos de fritos ao almoço, mas da próxima não escapam!:) A Leitaria da Baixa fica na Rua Passos Manuel, nº55 (é a rua do Coliseu), não conhecia o sítio, foi a primeira vez que lá fui e aconselho vivamente a quem quiser desligar um bocadinho do mundo lá fora.
 
 
Não é bonito? Esta foto foi publicada pelo blog HiOporto, que também faz uma crítca muito simpática ao local.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.