Avançar para o conteúdo principal
Hoje tinha planeado pegar na tese. Pois sim. Levantei-me de manhã com uma vontade de ir às compras...e fui. Desgracei-me. Comprei uma gabardine, umas botas e umas calças. Podia ter sido bem pior, ainda consegui deixar lá ficar um casaco que estava a chamar por mim desesperadamente. Prometi a mim própria que este mês não ia gastar meio ordenado em material para as sessões...tenho trabalhado tantas horas que às vezes acho mesmo que mereço uma recompensa. Se calhar não mereço, mas soube-me bem na mesma, e ainda tirei umas ideias para as prendas de Natal. :)
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.