Avançar para o conteúdo principal

A espalhar (me) magia desde 1987

Depois das compras do fim de semana, claro que hoje fui toda aperaltada trabalhar. Casaquinho da moda, botas altas...impecável. Qual foi a primeira coisa que fiz quando entrei na clínica? Escorreguei e espalhei-me ao comprido no meio do chão. Uma belezinha, até fiz a espargata. De carteira ao ombro, o verdadeiro do momento artístico. Mas levantei-me mais depressa do que caí e isso é que importa. Tudo em bom, que aqui não se faz a coisa por menos.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.