Avançar para o conteúdo principal

Do que tem sido a minha vida

Meti na cabeça que agora é que era, e inscrevi-me na hidrobike, duas vezes por semana. Foi a melhor coisinha que fiz. Enquanto estou lá não penso em mais nada a não ser se me vai dar uma cãimbra na perna. Estou mesmo a gostar (e já comprei ampolas de Magnésio na farmácia...:).
O meu orientador já me enviou o projecto revisto e não tem assim muito muito para corrigir. Estou neste exacto momento a ganhar vontade de o deixar pronto ainda hoje, mas não está fácil.
Entretanto acho que tenho conseguido deixar o trabalho dentro das portas da clínica e tenho conseguido ter fins de semana, embora faça sempre qualquer coisita, material ou relatórios...mas vou-me organizando de forma a tentar ter uma vida extra terapia da fala. Assim sendo, de tarde fui ao cinema com uma amiga e à noite fui à Avenida dos Aliados ver o concerto da Orquestra Sinfónica do Porto - muito muito bom! - e aproveitei para dar um giro ali pela zona das Galeria de Paris, Cândido dos Reis...o Porto estava cheio de gente, parecia noite de S.João. De passagem pelos Clérigos percebi que tinha aberto lá uma loja da Hoss Intropia e que montras maravilhosas! Pena que a minha carteira não seja dada a essas extravagâncias, mas que são lindos são...
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.