Avançar para o conteúdo principal

Do que tem sido a minha vida

Meti na cabeça que agora é que era, e inscrevi-me na hidrobike, duas vezes por semana. Foi a melhor coisinha que fiz. Enquanto estou lá não penso em mais nada a não ser se me vai dar uma cãimbra na perna. Estou mesmo a gostar (e já comprei ampolas de Magnésio na farmácia...:).
O meu orientador já me enviou o projecto revisto e não tem assim muito muito para corrigir. Estou neste exacto momento a ganhar vontade de o deixar pronto ainda hoje, mas não está fácil.
Entretanto acho que tenho conseguido deixar o trabalho dentro das portas da clínica e tenho conseguido ter fins de semana, embora faça sempre qualquer coisita, material ou relatórios...mas vou-me organizando de forma a tentar ter uma vida extra terapia da fala. Assim sendo, de tarde fui ao cinema com uma amiga e à noite fui à Avenida dos Aliados ver o concerto da Orquestra Sinfónica do Porto - muito muito bom! - e aproveitei para dar um giro ali pela zona das Galeria de Paris, Cândido dos Reis...o Porto estava cheio de gente, parecia noite de S.João. De passagem pelos Clérigos percebi que tinha aberto lá uma loja da Hoss Intropia e que montras maravilhosas! Pena que a minha carteira não seja dada a essas extravagâncias, mas que são lindos são...
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)