Avançar para o conteúdo principal
Se há coisa que me irrita é quando desistes! Nem é por ti, é porque se desistes nem te deste conta de como vale a pena! A tua primeira solução para tudo foi sempre deixar pelo caminho, fazer de conta que não aconteceu, abandonar. Gostava que já não mexesse comigo, mas mexe, porque sou persistente e enquanto não compreendo não descanso. E para mim és incompreensível. Ou então és mesmo burro e eu é que não quero aceitar.
 

Comentários

Anónimo disse…
Ás vezes perdemos as forças. Eu sou uma desistente mas, em certos assuntos, não passam de desistências temporárias.
Sentamos, recuperámos fôlego e partimos de novo com uma fé renovada! :)

Anónimo disse…
Sabes,às vezes o que define uma pessoa não são as quedas ou sequer o número de vezes que a pessoa desiste.. Mas sim o número de vezes em que se levanta e retoma a luta. Porque cair e levantar de sorriso rasgado isso sim requer esforço e dedicação. Para quem nunca cai é muito mais fácil, não é?

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)