Avançar para o conteúdo principal
Desaparecida daqui porque o horário mudou, estou a fazer horas extra, recebi quase 20 casos novos...enfim.
Este ano de mestrado já terminou (por favor ano, passa mais devagar que isto tem sido uma correria!), e a partir de Setembro espera-me a escrita da tese. Ai. O que significa que actualmente tenho uma pós-graduação em Cuidados Paliativos.
As conversas com a criatura mantêm-se...há mais de um mês que falamos todos os dias e às vezes mais de uma vez por dia. Não sei no que isto vai parar, outra vez.
E entretanto, faltam três semanas para as minhas férias!:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.