Avançar para o conteúdo principal
O clima aqui em casa está de cortar à faca. Tenho um mau pressentimento sobre isto e ando com a cabeça a leste.Para melhorar a situação - e até é uma notícia muito boa - vou assinar contrato e começar a trabalhar a tempo inteiro. Estou muito contente com esta evolução, mas ao mesmo tempo não consigo concentrar-me nem estar tão animada quanto deveria, e isso preocupa-me. E preocupa-me que a família se desmorone e que a única coisa que eu esteja capaz de fazer seja chorar.
Será que é mesmo verdade que não se pode ter tudo? Nunca quis acreditar nisso, mas começo a encontrar um padrão um bocado assustador...
Acho que é a isto que chamam angústia.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.