Avançar para o conteúdo principal

Sumário

Esta semana foi um turbilhão. Doentes novos, "situações" que não lembram a ninguém lá na clínica (devo dizer que os pais dos miúdos têm uma imaginação que vai lá vai...e dar banho aos rebentos também não era mau...), exame do mestrado e início de novo módulo. Não tenho andado muito por cá, mas tenho a sensação de dever cumprido, acho que consegui fazer tudo  satisfatoriamente. Hoje também tive tempo para visitar uma amiga e o meu avô e, como estava inspirada, quando cheguei a casa ainda construí material para as sessões. Sou um bocado viciada no trabalho, acho eu...ou então é por ser ansiosa que não consigo desligar. Ando cansada, mas sinto-me muito bem. Não sei o que me reserva o futuro, até pode não ser grande coisa...de qualquer maneira, tem valido a pena, parece-me que daqui a uns tempos, quando olhar para trás, vou ter a impressão de que estes foram dos tempos mais felizes da minha vida. :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.