Avançar para o conteúdo principal
Hoje, dois pequenitos na sala de espera para consulta. Um saudável, o outro com uma doença qualquer estranha, que o impedia de falar e de andar como as outras crianças. Gemia e movia-se com a ajuda de um andarilho. O pequenito sem problemas chega-se à beira do outro e ambos brincam com um cãozinho de peluche que por lá estava. Um a conversar normalmente e o outro a participar como podia. Entenderam-se às mil maravilhas. O primeiro com um sorriso enorme por se sentir útil, o outro imensamente feliz porque, finalmente, alguém o tratou como igual. Apeteceu-me pegar nos dois, um de cada lado, e enchê-los de beijos. Foi um momento eternecedor e eu vi.
Os adultos só complicam.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)