Avançar para o conteúdo principal

E ir só comer um geladinho ao café, não?

Vim agora das Noites Ritual, no Palácio de Cristal. Olha que até rimou. Foi uma experiência para a qual não estava preparada...o meu cérebro precisa de dormir porque foi tudo muito intenso.

Cheguei atrasada ao local, de forma que os Linda Martini já eram, já só ouvi as palmas do final. De seguida vieram os X-Wife (xis wife, como diria uma amiga), e arrependi-me dos 3 euros que paguei...ía ficando surda. Além da barulheira, as letras pareciam-me todas iguais, contribuindo para tal o facto de eu não conhecer uma única "canção". Depois, veio uma espécie de espectáculo multimédia nas paredes da capela lá do sítio. O que era para ser "um show de luz e som" foi apenas umas lanterninhas que, projectadas na parede davam assim um ar de girino ou espermatozóide o que, numa capela, digamos que não é muito ortodoxo. Duas bolachas americanas mais tarde e viemos embora, que o concerto seguinte ía ser mais do mesmo e para xaropada bem bastou a sangria que bebemos ao jantar.

A juntar à festividade, aquilo estava cheio de pessoas todas vestidas de preto e com aspecto de alergia à água, a fumarem "óregãos"...o resultado é que estive agora 10 minutos a desmaquilhar-me, estou com a pele feita num oito e o cabelo a cheirar a coisas que não desejo a ninguém...

Valeu pela companhia, estar com as minhas meninas é sempre uma diversão, mesmo quando não parece.:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.