Avançar para o conteúdo principal

Opiniões precisam-se...

Pronto, já esclareci a dúvida. Tem namorada, sim. Ontem a resposta foi directa. Não sei bem o que estou a sentir. Não foi exactamente uma surpresa, mas dadas as circunstâncias (e o descaramento dele), havia uma esperança que tal não fosse verdade. Mas penso, esperança em quê? A quem estou a enganar? Seria ainda possível uma relação suportada em tantas desilusões e numa imensa falta de confiança? É esta pessoa que eu quero apresentar aqui em casa? É mesmo ele que eu quero ou só quero porque é a melhor lembrança que tenho e porque, desde aí, não houve mais ninguém?
A sensação é estranha...é falta de felicidade...não chega a ser tristeza, mas é como se houvesse um vazio.
Daqui para a frente não sei como vai ser. Agora já não dá para meter a cabeça na areia e fazer de conta que não é nada comigo. Afinal, pelo vistos, sempre foi só comigo.
O quê que vocês fariam?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.