Avançar para o conteúdo principal

De volta às paranóias e a culpa é dele

Como é que eu vou saber se ele ainda tem namorada sem lhe perguntar?? É que se lhe perguntar ele vai perceber que eu me importo e que até ando com essa dúvida todos os santos dias atrás de mim...e não queremos isso.
E também é por ter um bocadinho de medo da resposta. Sim, efectivamente ele passa horas e horas a falar comigo. Sim, conversamos sobre coisas que não lembram a ninguém, e sobre tudo. Sim, ele diz-me que "mesmo que tivesse mais coisas para fazer, nada seria mais interessante do que tu". E sim, eu se fosse namorada dele não gostaria de saber disso...por isso é que acho que ele não tem namorada...mas e se tiver?
E se eu ainda não tiver aprendido que o melhor a ter dele é distância? Que assim eventualmente (e só eventualmente), começo a dar pela falta dele quando ele não está no msn...porque se não está no msn, está onde então? É bem capaz de estar com ela...se ela existir...ou então é fruto da minha imaginação, porque da última vez também achei que ele se estava a casar e afinal tinha ido só jogar ténis com os amigos.
O problema é exactamente esse, eu sou desconfiada e a ele faltam-lhe vários parafusos...isto nunca vai resultar (e repito isto até à exaustão).


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)