Avançar para o conteúdo principal

De volta às paranóias e a culpa é dele

Como é que eu vou saber se ele ainda tem namorada sem lhe perguntar?? É que se lhe perguntar ele vai perceber que eu me importo e que até ando com essa dúvida todos os santos dias atrás de mim...e não queremos isso.
E também é por ter um bocadinho de medo da resposta. Sim, efectivamente ele passa horas e horas a falar comigo. Sim, conversamos sobre coisas que não lembram a ninguém, e sobre tudo. Sim, ele diz-me que "mesmo que tivesse mais coisas para fazer, nada seria mais interessante do que tu". E sim, eu se fosse namorada dele não gostaria de saber disso...por isso é que acho que ele não tem namorada...mas e se tiver?
E se eu ainda não tiver aprendido que o melhor a ter dele é distância? Que assim eventualmente (e só eventualmente), começo a dar pela falta dele quando ele não está no msn...porque se não está no msn, está onde então? É bem capaz de estar com ela...se ela existir...ou então é fruto da minha imaginação, porque da última vez também achei que ele se estava a casar e afinal tinha ido só jogar ténis com os amigos.
O problema é exactamente esse, eu sou desconfiada e a ele faltam-lhe vários parafusos...isto nunca vai resultar (e repito isto até à exaustão).


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.