Avançar para o conteúdo principal
Estava a falar com uma amiga ao telefone ela disse-me que estava apaixonada. Achei estranho, porque ela é casada e portanto, dizer-me assim que está apaixonada...quer dizer, seria o suposto, não era preciso dizer.
Na verdade disse-me que está apaixonada por outra pessoa. Um antigo namorado que ficou sempre ali guardado num cantinho...e têm-se encontrado.
Sei que ela já passou por coisas que nenhuma mulher deveria sequer imaginar, conheço o marido dela e ele é um querido...mas também sei que o sentimento que os une não é amor, que ele sabe disso e mesmo assim não a "deixa" libertar-se, diz que morre se ela for embora...
Mas não consigo deixar de pensar que é incorrecta atitude dela...mas merece tanto, tanto ser feliz...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.