Avançar para o conteúdo principal

Que diaaaa

Não sendo eu uma rapariga muito dada a Carnavais (até porque não tinha quem me acompanhasse...), passei o dia todo em casa a anhar. Quer dizer, todo todo não, porque de manhã ainda fiz um plano de intervenção e uma carta de encaminhamento. De tarde, estive à espera - deitada e a dormir - que alguém me desencaminhasse para ir sair, mas como as minhas amigas só estão diponíveis quando o rei faz anos, e hoje não era a data, acabou por não acontecer.
O tempo também não ajudou...no início do fim-de-semana, e com a perspectiva de umas mini-férias, estava toda entusiasmada, pois que ía andar de bicicleta, ía ao cinema, ía ver a nova exposição ao Soares dos Reis (a esta já estava mesmo a contar ir sozinha que elas não são muito apreciadoras de museus...), ía passear a Serralves...ía ía ía, mas não fui.

A única coisa boa que fiz, e que beeeem que me soube, foi comer esta preciosidade.
Tenho a certeza que se a Olá me contratasse, ao fim do dia era despedida por comer o stock...este, de fruta (oh pra mim que saudável) é o meu preferido, mas no geral, os outros também me parecem perfeitos. É um bocado triste quando isto é o mais emocionante ds meus dias...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.