Avançar para o conteúdo principal

Dear 2011...

...estive a pensar e o que me deves trazer é o seguinte:
1) um curso de terapia da fala terminado.
2) na mesma linha do anterior e, porque por esta altura já estarei de anel de curso no dedo, um emprego jeitoso, de preferência na área da afasia...
3)saúdinha quanto baste para todos, e que ninguém se vá embora...já chega de desgraças...
4) muita coragem e determinação para enfrentar os desafios que se avizinham
5) um home ainda mais jeitoso do que o emprego. Vou escrever também os requisitos para o caso de encontrares vários seres capaz de seleccionar melhor: deve ter um palmo de testa e sensibilidade - não há paciência para brutamontes - , deve ter os parafusos todos, deve ser capaz de me aturar (tem a sua importância), não pode ser um deixa andar que chove mas não molha, deve ser dinâmico e imprevisível - no bom sentido, não queremos más surpresas. Deve gostar mesmo de mim. É fulcral que ainda não tenha namorada.
É mais ou menos isso. Como vês não sou esquisita.
Acho bem que sejas generoso, senão daqui por um ano troco-te por 2012!!
Um óptimo 2011 para todos! Que seja O vosso ano!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.