Avançar para o conteúdo principal

Coisas estranhas da televisão

I
O concurso da RTP 1 para o qual são convidados diversas figuras públicas cuja participação, por ser época natalícia, reverte a favor de uma instituição de solidariedade. Hoje os convidados foram profissionais da rádio. A coisa até ia a correr bem, mas falharam a resposta à última pergunta e o valor para a instituição foi de apenas 500€. É melhor do que nada? É pois. Mas é vergonhoso que uma estação de televisão, com "concorrentes" que certamente oferecem a sua imagem a favor da causa - que é nobre! - , e que, consequentemente, tem um acréscimo de audiências (que se traduzem em mais dinheirinho), tenha a lata de apenas enviar para a instituição 500€. Custava muito colocarem umas questões mais acessíveis? A ideia é mesmo ajudar ou apenas ficar bem na fotografia?
II
Ver a Catarina Furtado e o João Gil no mesmo programa, muito queridos e fofos.
(Sim, eu sei, eles só namoraram 10 anos e nada... e ela ao fim de pouco tempo de a relação ter terminado, casou, teve dois filhos com o actor e é muito feliz. E ele também refez a vidinha com a outra jornalista/apresentadora. E agora são todos amigos. Pois, está bem.)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.