Avançar para o conteúdo principal

Me-do

O estágio começa já esta 2'f. Como sempre, em cada começo de estágio, fico angustiada. Acho que não sou capaz, que não vou estar à altura do que me vai ser exigido, que posso ver-me obrigada a desistir a meio. Tenho medo que me convidem a ir para outras paragens, que me digam que afinal não tenho jeitinho nenhum para isto. É verdade que é quase paranóico, porque na realidade tenho conseguido bons resultados. A questão é que agora cada estágio é muito mais longo, e que vou ficar responsável por acompanhar entre 3 e 6 casos, sozinha, já para não mencionar os trabalhos extra.
Será que nasci para isto? De repente sinto que não sei nada e que não posso ter um bocadinho da vida dos outros não mãos.
As minhas colegas, que estavam já no último ano, terminaram ontem o curso. Um rol de defesas de projectos e estágios que, não tendo corrido bem a todas, fez da maioria terapeutas da fala. E elas estavam felizes, e nós também, por elas, e eu só penso que não sei se a minha vez vai chegar.
E era isto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.