Avançar para o conteúdo principal

Me-do

O estágio começa já esta 2'f. Como sempre, em cada começo de estágio, fico angustiada. Acho que não sou capaz, que não vou estar à altura do que me vai ser exigido, que posso ver-me obrigada a desistir a meio. Tenho medo que me convidem a ir para outras paragens, que me digam que afinal não tenho jeitinho nenhum para isto. É verdade que é quase paranóico, porque na realidade tenho conseguido bons resultados. A questão é que agora cada estágio é muito mais longo, e que vou ficar responsável por acompanhar entre 3 e 6 casos, sozinha, já para não mencionar os trabalhos extra.
Será que nasci para isto? De repente sinto que não sei nada e que não posso ter um bocadinho da vida dos outros não mãos.
As minhas colegas, que estavam já no último ano, terminaram ontem o curso. Um rol de defesas de projectos e estágios que, não tendo corrido bem a todas, fez da maioria terapeutas da fala. E elas estavam felizes, e nós também, por elas, e eu só penso que não sei se a minha vez vai chegar.
E era isto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)