Avançar para o conteúdo principal

Já tenho local de estágio

Para os próximos 2 meses!Ah pois tenho!:)
Fica a 1h e pouco de casa, em transportes públicos (tal como a faculdade...já é hábito ser das melhores clientes do Metro e STCP), o que é bom, visto que podia ter de ir para Lisboa ou Viana, e isso implicava ter de alugar um piqueno lar para a minha pessoa. Ao que parece, é tudo dentro das afasias e seus semelhantes. D. está feliz...para já.
Avizinha-se a reunião geral na escolinha para definir objectivos e ultimar alguns pormenores, tais como nº de horas de trabalho, quantidade de relatórios a entregar, indumentária a usar...e tenho a leve sensação que depois da dita o meu estado de espírito vai mudar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.