Avançar para o conteúdo principal

É que o Natal é já em Dezembro (1)

Senhores da Pandora,
estive hoje no vosso prezado site e gostei do que vi. Escrevo para vos felicitar e para recomendar que, caso vejam que não vendem tudo no belo do saldo, eu estou aqui! Sou bastante eclética. Adoro colares e uso brincos e pulseiras, anéis nem tanto mas não faz mal e, por isso, sintam-se à vontade para escoar os restos da vossa colecção directamente para a minha morada. Longe de mim querer que fiquem com os armazéns cheios! Assim, ofereço-me, de coração aberto, para os auxiliar nessa árdua tarefa de tomar conta de algum do vosso stock. Prefiro a prata e o ouro branco, se puderem ter isso em atenção...
Obrigadinha por tudo e até mais ver.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.