Avançar para o conteúdo principal

Semana

Recebi três notas. Dois 17 e um 18. Compensou a semana de cão...que ainda não terminou.
Para piorar, sexta-feira termino o meu estágio, e ainda havia tanto para fazer...Saio sempre com a sensação que deixo as crianças na mão, apareço e desapareço. A eles não custa (passam por tantas estagiárias...), para mim é que é mais difícil, porque me lembro do nome de todos, desde o meu primeiro estágio, há três anos. :)
O M. e a B. (3 e 5 anos, respectivamente) serão para sempre lembrados como os seres mais fofos, mais facilmente "gostáveis" que se cruzaram comigo. Qualquer dia telefono-lhes, a saber como vai a vida e a dizer-lhes que foram muito importantes para mim e que ajudaram a criar o meu mundo da Terapia da Fala. :)

Comentários

Raquel Reis disse…
E ficarão, para sempre, na tua memória! É garantido! ;)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.