Avançar para o conteúdo principal

Iac!!

Hoje de manhã, estava eu a mudar o canal da televisão quando, de repente, me aparece algo semelhante às televendas. Parece mau, mas consegue ser pior. O produto em questão era um creme de rosto milagroso que, segundo apregoavam, tirava manchas e acne e rugas e tudo e tudo e tudo. O pequeno pormenor é que era feito de baba de caracol. Sim, baba de caracol (credo...). Simplesmente nojentinho. Mais, o anúncio afirmava que os resultados, além de excelentes, eram notórios em pouco tempo. Pessoas da publicidade, pensem comigo, como é quem produto feito a partir de cenas de caracol pode ter um efeito rápido?? Por favor...

Comentários

Josefinha disse…
Olá Borboleta,

Parece nojento mas na realidade é mesmo uma maravilha! Eu uso baba de caracol há 5 meses e os resultados são um show.

Uso da marca baba de caracol à venda aqui www.babacaracol.com

1 bj
Cinderela disse…
Quando vi pela primeira vez a publicidade, pensei o mesmo que tu. E agora também.

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.