Avançar para o conteúdo principal

Coração gelado

A tentar equilibrar os sentimentos e o lado racional. E eu sei bem que o lado racional é o que tem a razão...mas é tão, tão difícil...e o que resta é um vazio tão grande, de uma forma ou de outra.
Estes dias senti-me à beira de um ataque de pânico e com uma angústia tão grande por saber que o que estou a fazer não é correto (sobretudo para mim) e que não sou forte o suficiente para desligar e ignorá-lo e à ilusão bonita que ele representa. Uma ilusão que ele alimenta mas que nunca vai fazer parte da minha realidade.

Li este texto no facebook do Às 9 no meu blog e fez-me sentido...queria tanto ser capaz de acreditar.


"não desanimes. crê que todas as coisas seguem um propósito. observa o modo como falas contigo, como ages, como lidas com as pessoas e com as coisas que te acontecem. muda de estratégia. traça novos planos. ergue-te e caminha. trabalha muito. repete os teus mantras com disciplina e rigor. agradece tudo o que vem e confia (de coração aberto) nas oportunidades (e nas pessoas) que a vida te traz. 

uma das decisões mais corajosas que podes tomar é ser muito feliz. e uma das escolhas mais certas que podes fazer é acreditar que, muitas vezes, é dos piores finais que vêm os melhores recomeços."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.