Avançar para o conteúdo principal

Coração gelado

A tentar equilibrar os sentimentos e o lado racional. E eu sei bem que o lado racional é o que tem a razão...mas é tão, tão difícil...e o que resta é um vazio tão grande, de uma forma ou de outra.
Estes dias senti-me à beira de um ataque de pânico e com uma angústia tão grande por saber que o que estou a fazer não é correto (sobretudo para mim) e que não sou forte o suficiente para desligar e ignorá-lo e à ilusão bonita que ele representa. Uma ilusão que ele alimenta mas que nunca vai fazer parte da minha realidade.

Li este texto no facebook do Às 9 no meu blog e fez-me sentido...queria tanto ser capaz de acreditar.


"não desanimes. crê que todas as coisas seguem um propósito. observa o modo como falas contigo, como ages, como lidas com as pessoas e com as coisas que te acontecem. muda de estratégia. traça novos planos. ergue-te e caminha. trabalha muito. repete os teus mantras com disciplina e rigor. agradece tudo o que vem e confia (de coração aberto) nas oportunidades (e nas pessoas) que a vida te traz. 

uma das decisões mais corajosas que podes tomar é ser muito feliz. e uma das escolhas mais certas que podes fazer é acreditar que, muitas vezes, é dos piores finais que vêm os melhores recomeços."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)