Avançar para o conteúdo principal
Se os meus filhos fossem expulsos de um hotel por vandalismo não sei o que faria. Que vergonha...acho que ficavam de castigo até aos 30 anos. No mínimo. 
No entanto, a surpresa também não é assim muita, uma vez que nas reportagens que tenho visto na televisão, o discurso dos "estudantes" que vão nestas viagens é sempre o mesmo: vamos beber, vamos partir isto tudo (vamos ser os reis aqui do pedaço porque estamos em manada, já que sozinhos somos pequenos, em todos os sentidos). 
Infelizes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.