Avançar para o conteúdo principal

Paris

Vou a Paris em Abril. 5 dias inteirinhos! :) Andei a juntar dinheiro este ano todo, fiz 30 anos, vou a Paris!!! Já disse isto, não já?
Então, há dicas? E sobretudo, há sopa por lá? Eu não sobrevivo 5 dias sem sopa.
Já percebi que me vai ficar caríssimo, só para a viagem e o hotel voaram cerca de 500 euros, mais as entradas lá e os transportes...mas pronto, é uma vez na vida. Já comprei bilhetes para a Torre Eiffel (as minhas vertigens e o 3º andar vão dar-se lindamente), para o Museu do Louvre e para a Saint-Chapelle. Vale a pena subir às torres da Catedral de Notre Dame? E o Museu Rodin?E já agora, alguém sabe se pela Transavia é possível levar uma pequena mochila (daquelas que se usam agora, à venda na Parfois e assim...) além da mini mala de 10kgs??
Digam-me coisas, ajudem-me!! Aceito sugestões!! :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.