Avançar para o conteúdo principal

Resumos

Dei-me agora conta que já não escrevia há exatamente um mês. Espero que a vossa Páscoa tenha sido boa, a minha foi...aniquilei doses industriais de amêndoas (daquelas roxas...hum..) e queijo e tudo e tudo. Um dia transformo-me em lontra, mas não há-de ser nada, porque os animais são nosso amigos.
Ainda ninguém me disse nada da minha defesa do mestrado, quero marcar uma viagem e com a minha sorte vai calhar nessa data. Mas adiante. No trabalhinho está tudo na mesma...a chefe é chefe mas pouco, o patrão não está muito praí virado, cada qual faz o que bem entende e quem paga sempre são as terapeutas da fala. Mesmo quando não sabem o motivo. É assim que se cresce. :p

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.