Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2013
Ando a tentar distinguir o certo do errado, que nestas coisas do coração a linha é muito ténue. O que ontem me parecia mesmo bem, hoje já não me parece assim tanto...mas sei que vou voltar ao mesmo. Parece-me inevitável que o fim vá ser um e um só...pelas palavras é impossível que não o seja, é impossível que seja só eu a sonhar, mas depois surge-me a dúvida...  
Morreram-me duas pessoas em quatro dias. Uma era da família mas não tínhamos uma relação assim tão próxima, a outra era a melhor pessoa do mundo, a minha avó emprestada e deixa um vazio enorme. Aquela rua, as nossas vidas, não vão ser iguais sem ela.

Até fico zonza

A dona chefe ouviu-me a fazer uma sessão de técnica vocal e disse que eu tinha uma voz bonita e muito afinadinha, que devia aproveitar este dom e ir para um coro. Não sei se foi só impressão mas pareceu-me que estava a gozar com a minha pessoa.  
Desde que entrei para a hidrobike que constato que sou sempre a última a sair do balneário. E tomo banho a correr, 20 minutos entre sair da piscina, abrir o cacifo, tomar banho, guardar tudo outra vez e dar uma secadela rápida ao cabelo. Isto tendo em conta que o chão e os bancos estão todos molhados, o que dificulta a coisa, não me parece muito tempo.  Faço tudo em ritmo acelerado, eventualmente até gasto mais calorias neste processo do que dentro de água...mas quando dou por mim, já estão elas todas a sair pela porta fora. Só esta semana percebi que a maioria delas não veste soutien nem escova o cabelo...vão assim, em liberdade...são prioridades.