Avançar para o conteúdo principal
Sem motivação para esta semana. Bem sei que dia 24 é feriado...mas ainda assim...As notas dos dois últimos exames do mestrado não saem, os internados no hospital não têm alta, anda a família toda preocupada. Ontem uma senhora teve um enfarte aqui mesmo à nossa porta... Fiz material para os miúdos, mas estudar que é bom, não me apetece. O conceito de "melhor amiga" está um bocado esbatido para mim...ultimamente é cada um por si e este egoísmo enerva-me, faz-me querer agir em conformidade e aí estou a ser como elas.
Hoje ainda não falei com ele. Já esteve no skype, mas já não está. Então onde estará e com quem? Com quem é que tu achas, sua parva? Com a namorada que tu sabes perfeitamente que ele tem, ainda que ele não te diga.
É nestes Domingos que me lembro sempre que, quando era miúda, pensava que aos 26 anos já estaria casada e grávida, pelo menos...e seria tão feliz. Sou feliz, mas não estou completa, falta-me isso. E isso é muito e começo a ter sérias dúvidas que algum dia venha a acontecer. Já devo ter escrito isto.
Não mudes de vida que não vale a pena.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.