Avançar para o conteúdo principal
Só dizem que ele está muito mal, muito mal, mas ninguém sabe de quê nem porquê e também ninguém pergunta. Esteve dias sem conta com frios e calores e fraquíssimo e ninguém teve a encantadora ideia de lhe pôr um termómetro a ver se tinha febre. Deve ser cancro no pulmão. Espero que não seja. Mas quem fumou tanto e bebeu tanto e cometeu tantos excessos, pode esperar isso. Se tenho pena? Tenho, muita. Gosto dele, é boa pessoa, sei que gosta de mim embora não sejamos muito próximos. Mas quem se mata às próprias mãos depois não pode dizer que não foi avisado. No meio da situação toda, parte-me o coração ver a minha mãe sofrer assim...dói-me por ele e por ela. Não tenho irmãos, não sei como é, mas imagino que seja muito duro ver partir alguém que nos acompanhou toda a vida. Não acredito em milagres, mas espero um...que melhore, que não seja nada disso, que daqui a uns dias tenha sido "só um susto". Se não for, que seja rápido para que ninguém sofra mais do que o necessário.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...

De maio a julho...

Caramba, como o tempo passa! Já não vinha aqui há dois meses! Entretanto fui de férias, descansei, apanhei solinho, li três livros em 10 dias, comecei a comer de forma muito mais saudável e, curiosamente, já não tenho uma crise de enxaqueca há mais de duas semanas (o que é um acontecimento histórico para quem sofria horrores umas três vezes por semana!). Estou em época de tranquilidade, acho eu...a planear a viagem que vou oferecer aos meus pais no Natal - sim, eu sei que falta meio ano, mas tenho um orçamento a cumprir e quero que sejam quatro dias inesquecíveis! Organizar, organizar... No trabalho tem estado tudo calmo, de tal forma que até sinto que algo está errado e que a qualquer altura a bomba vai rebentar. Até lá, aguardemos. Uma das minhas melhores amigas vai batizar as filhas, outra vai casar, a minha prima foi mãe ontem...enfim, a vida vai acontecendo!