Avançar para o conteúdo principal
Nem sei o que dizer deste ano. Acho que o que mais me marcou foi ter arranjado emprego e poder dizer, finalmente, que sou Terapeuta da Fala. Por isso estou muito agradecida.
Desiludi-me com algumas pessoas que acreditava serem minhas amigas...eu que até sou boa julgadora de carácteres...enfim, antes tarde do que nunca. E também aprendi a ser mais independente, a não dar tanta importância à opinião dos outros porque, em última análise, nas decisões verdadeiramente importantes, estamos sempre sozinhos.
Passei óptimos momentos com os meus primos pequeninos que fazem tudo parecer melhor e valer a pena.
Comecei o mestrado. Ganhei uma bolsa de estudo.
Ajudei os meus pais no que pude, e tive todo o apoio deles também.
Estive ao lado do meu avô.
O resto...o resto não pude mudar, não se dá vida e saúde a ninguém por muito que custe. Por isso, acho que termino o ano com a sensação de dever cumprido.
Que 2013 seja generoso e justo para todos.
 
 

Comentários

Maria disse…
Feliz Ano de 2013! Gostei muito e vou borboletar por aqui :))
D. disse…
Obrigada, Maria!:)
beijinhos

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.