Avançar para o conteúdo principal

O que queria ter dito esta semana mas não tive tempo

Fui ver o novo filme do 007 ao cinema e gostei. Vá, não gostei assim tanto como dos dois anteriores, mas o Daniel Craig faz valer a pena e o Javier Bardem está irrepreensível. Também me intimaram a ir ver o último da saga Twilight, não sou exactamente fã, nunca li os livros, mas até foi um bocado de tempo bem passado.
Entretanto, na clínica, não nos baixaram o ordenado, aumentaram-nos foi o trabalho quase para o dobro, por isso...tecnicamente, estou a receber menos.
Este fim-de-semana fiz mais uma cadeira do mestrado, a segunda. Ou melhor, acho que fiz, porque as notas demoram imenso tempo a sair.
Outra coisa importantíssima para ser partilhada antes que me esqueça e que tem tudo a ver...adoro o canal da rede Globo que dá agora através da zon.:)
Mas mais coisas boas que aconteceram nestes dias, comprei dois pares de calças (é bom em si porque estava ficar sem calças para vestir, mas o melhor foi eu ter tido tempo para ir escolher as ditas, o que significa que estou a conseguir organizar-me melhor e já não estou a viver em função das sessões que tenho de preparar...) e ontem tive um lanchinho com as minhas amigas, ao final da tarde. Paguei 90 cêntimos por um carioca de limão, fiquei escandalizada e apeteceu-me fazer um discurso sobre o aumento do custo de vida, mas valeu pela companhia, já estamos a pensar organizar o jantar de Natal e tudo.
Resumindo, apesar das pequenas chatices que vão surgindo, têm sido dias felizes.
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...

De maio a julho...

Caramba, como o tempo passa! Já não vinha aqui há dois meses! Entretanto fui de férias, descansei, apanhei solinho, li três livros em 10 dias, comecei a comer de forma muito mais saudável e, curiosamente, já não tenho uma crise de enxaqueca há mais de duas semanas (o que é um acontecimento histórico para quem sofria horrores umas três vezes por semana!). Estou em época de tranquilidade, acho eu...a planear a viagem que vou oferecer aos meus pais no Natal - sim, eu sei que falta meio ano, mas tenho um orçamento a cumprir e quero que sejam quatro dias inesquecíveis! Organizar, organizar... No trabalho tem estado tudo calmo, de tal forma que até sinto que algo está errado e que a qualquer altura a bomba vai rebentar. Até lá, aguardemos. Uma das minhas melhores amigas vai batizar as filhas, outra vai casar, a minha prima foi mãe ontem...enfim, a vida vai acontecendo!