Avançar para o conteúdo principal

O que queria ter dito esta semana mas não tive tempo

Fui ver o novo filme do 007 ao cinema e gostei. Vá, não gostei assim tanto como dos dois anteriores, mas o Daniel Craig faz valer a pena e o Javier Bardem está irrepreensível. Também me intimaram a ir ver o último da saga Twilight, não sou exactamente fã, nunca li os livros, mas até foi um bocado de tempo bem passado.
Entretanto, na clínica, não nos baixaram o ordenado, aumentaram-nos foi o trabalho quase para o dobro, por isso...tecnicamente, estou a receber menos.
Este fim-de-semana fiz mais uma cadeira do mestrado, a segunda. Ou melhor, acho que fiz, porque as notas demoram imenso tempo a sair.
Outra coisa importantíssima para ser partilhada antes que me esqueça e que tem tudo a ver...adoro o canal da rede Globo que dá agora através da zon.:)
Mas mais coisas boas que aconteceram nestes dias, comprei dois pares de calças (é bom em si porque estava ficar sem calças para vestir, mas o melhor foi eu ter tido tempo para ir escolher as ditas, o que significa que estou a conseguir organizar-me melhor e já não estou a viver em função das sessões que tenho de preparar...) e ontem tive um lanchinho com as minhas amigas, ao final da tarde. Paguei 90 cêntimos por um carioca de limão, fiquei escandalizada e apeteceu-me fazer um discurso sobre o aumento do custo de vida, mas valeu pela companhia, já estamos a pensar organizar o jantar de Natal e tudo.
Resumindo, apesar das pequenas chatices que vão surgindo, têm sido dias felizes.
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.