Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2012
Foi bom abrir a janela e ver que está sol e pouquinhas nuvens. Temos ido para a praia mesmo com nevoeiro, mas hoje vêm cá as minhas amigas, e se vão fazer 100kms para vir ter comigo, ao menos que o tempo ajude. Acho que vai ser um óptimo dia, acordei bem-disposta! :)
Ando fascinada por bebés. Acho que o meu relógio biológico está a ligar... Por onde andas que não me encontras?

Ora aqui está uma óptima iniciativa

«Um alimento em vez de um bilhete» – este é o lema da campanha de solidariedade que será levada a cabo pela Federação Portuguesa de Voleibol durante a realização do torneio de qualificação para o Campeonato da Europa de 2013 - seniores masculinos. A iniciativa, inédita a nível de selecções nacionais em competições internacionais oficiais, pretende apelar ao espírito de solidariedade da família do Voleibol na «Luta contra a Fome» e consistirá na recolha de alimentos não perecíveis (cereais, massas, farinhas, leite, conservas, etc.) durante a competição que se realizará no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde. Nos dias dos jogos da Selecção Nacional de Seniores Masculinos com a Grã-Bretanha, a Bielorrússia e a Turquia, respectivamente a 7, 8 e 9 de Setembro próximo, serão colocados junto às entradas do Pavilhão de Desportos contentores para recolha dos alimentos, que serão depois  doados a instituições de solidariedade social envolvidas no combate à pobreza. Segundos ...
Acho espectacular a hipocrisia e o descaramento de algumas pessoas que, sendo burras, não o sabem. Tinha um professor que dizia que a ignorância era uma coisa muito atrevida e é, de facto. Estão meses sem falar comigo e de repente ligam-me, a perguntar se não quero ir fazer uma pós-graduação, porque se eu for "o grupo fica de 3, e temos 15% de desconto na propina!" Era bom, não era? Pois era, mas não vai dar, ide às urtiguinhas. Eu seria uma espécie de cupon, de voucher de desconto. Sempre surpreendente a imaginação humana.  
Fui com os miúdos para a praia. A água estava óptima, mas o mais pequenino tem medo...vai daí, estive com ele ao colo o tempo quase todo. Hoje acordei com umas dores nos braços que até me custa a pegar na taça do leite com cereais. E o andar na areia, para cima e para baixo, a encher baldinhos para fazer castelos?? Mil vezes melhor do uma ida ao ginásio, mais barato e todo um corpo tonificado. :) Ontem foi um dia leve e feliz.

Não sei de qual gosto mais (ou "Uma tarde na Parfois...")

Alguém conhece algum creme/base/milagre, seja lá o que for, que disfarce o facto de eu corar porque sim e porque não??? A sério, é desesperante, incomoda-me mesmo...na maior parte das vezes nem sei porquê que coro! E depois há sempre uma alminha que diz "Não precisas de corar!!" Yeah, right...eu coro porque acho que é essencial, apetece-me! Se souberem de algo que resulte, ficarei eternamente grata. :)
Já o conheço há tantos anos e acho que só hoje é que reparei nele. Tenho a impressão que me lançou a escada e que eu retribui. E fui simpática com ele. Foi um bom começo de dia e uma sensação agradável.
Diz ela que tem receio de o apresentar às amigas porque ele pode reparar numa ou noutra que é mais jeitosa e trocá-la...cheira-me que esta relação não tem pernas para andar. Mas isto sou eu que sou uma desconfiada.
A cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos foi mesmo gira! Adorei tudo, as luzes, a envolvência, as Spice Girls (ao tempoooooo!!que saudades!"tu és a Mel C, eu sou a Emma!":), o momento dos Queen foi arrepiante!Gostei mesmo, quem me dera lá ter estado! Que venham os próximos!
Ainda falta um mês para começar o Mestrado e já ando nervosa por não ter tema para a tese. Valha-me Nossa Senhora das Sebentas, que isto assim não pode ser.
Vou forçar -me  a sair de casa para ir ao café com uns colegas. Não me apetece, a vontade é mesmo pouca...mas acho que me estou a isolar demais. Vou só ali pôr a minha máscara de alegria e felicidade e "está tudo óptimo!", volto já.
Gostando-se ou não, independentemente da cor política de cada um, há que admitir, esta senhora faz-se. Confesso que a parte dos "mestrados a 3 mil euros" bateu cá dentro.

Adoro adoro adoro adoro

Ontem recebi o ordenado pelo meu trabalho em part-time. Não foi nada de especial mas soube-me bem, claro. Imagino como deve ser óptimo receber por se fazer aquilo para que se estudou tanto tempo...para já não passa disso mesmo, imaginação, mas a esperança permanece.
Não conhecia esta versão, vi-a no blog Crónicas Rosa Cuequinha  e gostei tanto quanto da original. É o estado de espírito de hoje.

Ponto alto do meu dia

Discutir com o dono de uma casa de meninas lá da rua. Jumento. Idiota.