Avançar para o conteúdo principal

Véspera DO dia

Esta é a última noite que passo neste quarto. Amanhã é o último dia de estágio. ADOREI estas dez semanas! Ainda não fui embora e já estou com muitas saudades...não há emprego à vista e custa-me pensar que vou sair da azáfama deste hospital de que tanto gosto para o vazio de lugar nenhum.

Quando me mandaram estagiar para cá, chorei, resmunguei, não queria mudar-me de malas e bagagens. Agora vão as malas e as bagagens de volta, e fica cá o coração. No trabalho, nas minhas crianças, nas orientadoras que me receberam como se me conhecessem há muito tempo. Foram tão simpáticas, tão acolhedoras, preocuparam-se em ajudar-me a arranjar casa quando no início ainda estava desorientada. Aos poucos integraram-me na equipa e hoje disseram-me "Vais fazer aqui tanta falta! Como é que vai ser agora?? Não queres cá ficar mais umas semanas?" querer até queria, mas não posso. Sentir-me tão bem foi meio caminho andado para concluir este estágio com sucesso. É muito bom estar rodeado de boas pessoas! Apanhei uma bruxa pelo caminho, num outro estágio longínquo e que quero apagar da memória, por outro lado, conheci estas duas terapeutas fantásticas!Começo a acreditar na lei das compensações...

Só vou saber a nota amanhã, mas independentemente do que vier, sinto que foi mesmo um sucesso. Gostava de lhes agradecer por tudo, mas sei que não vou dizer metade do que devia, caso contrário lá vem a choradeira outra vez. Dei-lhes uma das minhas fitas de curso para elas assinarem, espero que percebam tudo o que quero transmitir com este gesto.

Foi um orgulho vir ser Terapeuta da Fala aqui!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.