Avançar para o conteúdo principal

Benção das Pastas

Amanhã é a missa da Benção das Pastas, nos Aliados.
Não sou da praxe, nunca achei piada e sim, até tenho espírito académico...só que é um bocado diferente. Não comprei traje, nunca fui à serenata (nunca calhou, mas até acho bonito), festas de quinta-feira à noite não são comigo, especialmente quando acaba toda a gente bêbeda e no dia seguinte há aulas (é, eu vou às aulas...uuuu) e as minhas noites na Queima das Fitas acabam quando acabam os concertos ("Eh pá, mas tu vais mesmo à Queima ver os concertos?" :) pois.)
Decidi, ainda assim, comprar as fitas para as pessoas que me são queridas escreverem, acho uma recordação bonita e à qual, daqui por alguns anos, vou de certeza voltar. Por isso amanhã lá estarei, com os pais, orgulhosos, ao lado, presentes como sempre.

(P.S. - o meu pai escreveu uma fita inteira, de um lado e de outro, e está tão bem, tão sentido ...estou uma filha babada :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.