Avançar para o conteúdo principal

A menina vai agora sair de casa rumo ao cinema

Para ver este


Comentários

Cinderela disse…
E que tal, recomendas? Tenho lido opiniões muito contraditórias sobre este filme...
D. disse…
Olha, recomendo que não vás ao cinema ao Norte Shopping ao Domingo!lol Como sempre, fui para lá com mais de 1 hora de antecedência, e quando chegou a minha vez já não havia bilhetes! O costume..não sei para quê que insisto no erro. Enfim, acabei por ir ver uma comédiazita "A tempo e horas"(era o único que ainda tinha lugares sem ser em cima do ecrã), não foi nada de especial, mas deu para desanuviar!:)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.