Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2011

E vamos pra 5ª

Ora finda a 4ª semana de estágio. Para a semana vou ser avaliada "intermediamente". :) O balanço é positivo, é bom sentirmo-nos queridos nalgum lugar. O trabalho começa a apertar cada vez mais e a maluquice das pessoas cresce à medida que o tempo corre, mas se houve algo de positivo que o estágio anterior me deu, foi a capacidade de relativizar, portanto acho que com calma vou levar as coisas a bom porto. Jornadas de TF a serem organizadas...:) e mais não digo! http://www.youtube.com/watch?v=EC76b0VZQog

É incrível

Quanto menos quero recordar, mais as pessoas me lembram. E nem percebem que estão a ser inconvenientes. O bom-senso é, de facto, algo cada vez mais em vias de extinção.

"%&:»#*

Que as relações humanas são mesmo complicadas! Devia ter nascido gato ou pássaro! Ou então vaquinha, da Milka...e a esta hora estava em paz, a passear nos Alpes!

Os meus favoritos nos Globos de Ouro

Este é absolutamente perfeito... Mas estes também não estão nada mal... :)

A menina vai agora sair de casa rumo ao cinema

Para ver este

Fim da segunda semana de estágio

E o balanço continua a ser tão positivo!:) Para amanhã o programa é: 1) Manhã: dormir até às 9h (olha o luxo!), estudar, fazer um esboço de um trabalho... 2) Tarde: cabeleireiro e brincadeira com a pequenada. 3) À noite, dada a minha vida social intensa (cof cof...): ainda não sei.

Hope

Foi um belo de um fim-de-semana.:) Festa de aniversário, comprinhas, estudo, passeio com pipocas e sol. Queria eu que fosse sempre assim. Nem me importava de fazer sempre o dobro das horas semanais em estágio (que foi o que aconteceu esta semana que passou ). A primeira já passou, faltam mais 9.

Era mesmo isto

«era suposto ter coisas para te dizer, como lhes chamar, revelações, ideias, frases inteiras pensamentos, formas de chegar até ti em linguagem, ciente de que não nos inventaram forma melhor de nos aproximarmos de nos fazermos compreender. adiei porque não era a melhor altura porque não era ainda isto, faltava-me o pormenor, aquele detalhe que faz com que o que dizemos seja absolutamente claro, exacto, algo que realmente traduz, o que eu queria dizer era, não a sério escuta com atenção. não te procurei porque procurar-te me daria a exacta dimensão da tua ausência, poderia vaguear minuto horas, procurar-te quem sabe chamar por ti dizer o teu nome, saberia eu que de pouco me adiantava, seria isto pergunta ou a exacta dimensão afirmação de que não te encontras. mal tu sabes não tiveste tempo de saber, o que pode ser uma hesitação tão estúpida entre caminhar entre os nossos destroços ou deixar-me ficar» Texto retirado do blog tudo o que tenho cá dentro

Resumo

Foi um começo de estágio muito dinâmico! Uma resma pessoas e horários para coordenar, feiras de saúde para organizar, relatórios, análise de processos...enfim, vida de estagiária. O dia hoje começou às 7h e está a terminar agora, com mais um plano de intervenção prontinho. A minha cama chama por mim, amanhã é outro dia!:)