Avançar para o conteúdo principal

Days

Esta história de estar sem internet em casa é uma treta. Vim de novo para biblioteca para conseguir ler os e-mails e actualizar aqui o cantinho. Começou logo mal. A tomada para ligar o computador é exactamente no chão, debaixo da mesa. A D. abaixa-se, inocente, engalfinha-se debaixo da dita e há logo um ser armado em esperto que se vem sentar na mesmo na direcção onde me encontro. Além de quase me ter calcado a mão, quando saí debaixo da mesa ainda se estava a rir com ar de parvo...perguntei-lhe se tinha sempre aquela cara ou se era só às quintas-feiras e a criatura corou violentamente. É cada cromo...
Enfim, como estou semi-isolada do mundo, tenho feito muiiiitas outras coisas. Vá, não são assim tantas. Mas só ontem é que tive oportunidade de ver o episódio da Anatomia de Grey de que toda a gente já fala há um mês...o do paciente que entra no hospital e desata a matar pessoas. Foi mesmo emocionante! Quando penso que a série já atingiu o ponto mais alto, vem um episódio destes e supera todos os outros, muito bem, sim senhora. Esperamos pelos próximos capítulos.
Ontem de manhã também tive a ousadia de querer ir para a praia (pela primeira vez este ano), só faltou chover, mas de resto esteve tudo bem.
Vamos lá ver como corre o dia de hoje...:)

Comentários

Cinderela disse…
Saudadinhas tuas, D.!
Bem, essa da biblioteca e do pc fez-me rir! Também só vi ontem o final da T6 da Anatomia de Grey, deixa estar que não és a única.

Beijocas, e boa sorte aí com as tomadas no chão! LOL
D. disse…
Cinderela, aprendi a lição e agora quando venho para a biblioteca, trago sempre o computador com a bateria carregada, para não ter de andar de gatas à procura das tomadas!!:)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Amnistia Internacional - Maratona de cartas

Já participaram no evento "Maratona de cartas 2011" levado a cabo pela Amnistia Internacional? Só custa um envelope e um selo e pode fazer a diferença. Já enviei a minha carta, estive a consultar o site deles e achei os projectos e as actividades desenvolvidas mesmo interessantes e as causas muito válidas. Encontrei ainda alguns videos que vale a pena ver, este é um deles e é sobre a Discriminação.