Avançar para o conteúdo principal

Toda eu...uma hipopótama

Estou escandalizada!
Estava eu ao fim da tarde a dar água à gata O. e a brincar com os gatinhos, quando a minha vizinha chega. Vizinha esta que não gosta de gatos, nem conheço algum outro animal do qual goste.
Esta informação é importante para a descrição que se segue: Eu tenho 1,60m e peso 52 kgs. Ela tem 1,65m e pesa 80 kgs.
Sem um "Olá, boa-tarde" como mandam as regras da educação, olha para mim e diz (passo a citar):
"Aiiiiiiii, D.!!!!!! Tás tão gorda!!!!Tás MUITO GORDA!!!! Tens mesmo de fazer dieta porque tás MUITO gorda!!!!!!!". Antes que eu, estupidificada que fiquei, tivesse tempo para lhe responder, vira-me as costas e vai-se embora!
Ainda estou a digerir. É certo que gosto de comer e não acho piada nenhuma à mania das dietas que algumas das minhas amigas têm, nem ao almoçar duas folhas de alface com uma rodela de pepino. É certo que no último ano engordei 3 kgs devido à quantidade de fritos que como na cantina da faculdade, por falta de opção....Mas também é certo que fico satisfeita quando olho para o espelho, porque penso que antes estava magra demais. De qualquer modo fiquei um pouco afectada, porque de seguida mando mensagem a uma amiga e pergunto:"R., diz-me a verdade, achas que eu estou gorda?", ao que ela me responde "Não acho que estejas gorda, estás um bocadinho, mas nada de especial!". Portanto, era suposto eu ter 22 anos e ter o corpo de uma miúda de 10...e depois não querem que haja anorexia.
Aqui fica a promessa...não mudarei nada, peso 52 kgs, sou saudável e normal e nunca tive queixas dos meus queridos pretendentes.
Quem gostar de tábuas de passar a ferro, vá buscá-las ao supermercado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de