Avançar para o conteúdo principal

UAS

E pronto, assim foi mais uma distribuição dos locais de estágio...eu tentei, como já ando a tentar há resmas de tempo, ir para um serviço de Neurologia, estar em contacto com pessoas afásicas, que só por acaso, até é o tema do meu projecto de investigação. Mas não, as terapeutas cismam em adiar a minha vontade...desta vez vou para uma Unidade de Apoio a Surdos. Vamos lá ver o quê que vai sair dali, pelo menos treino a minha Língua Gestual, que já está MUITO enferrujada.:)

Comentários

Cinderela disse…
Vais ver que vais gostar e que também vais aprender imenso. Ficamos à espera que depois nos contes aqui as tuas aventuras.

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de