Avançar para o conteúdo principal

Last night - parte II

Ontem, mais uma vez, concerto de entrada livre em Matosinhos, perto da praia.
Maria Rita...gostei bastante, a voz é fenomenal, com alguns traços da mãe, a eterna Elis Regina. Só não percebi porque não cantou as duas canções mais conhecidas, a "Festa" e "Cara Valente"...soube bem, mas soube a pouco.
E depois ficámos no carro, as três meninas a conversar, acerca de viagens de finalistas e de como as pessoas mudam conforme o local. E depois apenas as duas...que somos como irmãs, desde sempre, a conversar aqui na porta de casa, sobre aquilo que nos vai na alma.
Tudo, até às 3.30h da madrugada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de