Avançar para o conteúdo principal

Adopção/amadrinhamento

Para as meninas e meninos que me perguntaram acerca da adopção ou amadrinhamento de animais, aqui ficam algumas informações:

Se estiverem interessados em adoptar cachorrinhos, cães, gatos ou gatinhos (até rimou e tudo...lol) este site do Banco Alimentar Animal tem vários a precisar de uma casa quentinha: http://ajudaalimentaranimal.blogspot.com/2009/08/d.html
Há também o Refúgio das Patinhas (que não chega para as encomendas, com tantos animais que lá vão parar) já mencionado aqui no blog: http://www.refugiodaspatinhas.org/
Outra forma de ajudar, é com a doação de medicamentos. Uma das associações que se encarrega disso encontra-se no endereço: http://www.patavermelha.com/
Existem concerteza centenas de outras instituições ou voluntários, mas aqui encontram-se aquelas que melhor conheço, especialmente o Refúgio, cujo trabalho e dedicação são, de facto, de louvar.

Além de adopções e amadrinhamentos, são sempre necessárias mantas, passadeiras, detergentes para lavar o chão, camas ou transportadoras para os animais, brinquedos, comidas secas ou enlatadas, etc, etc, etc...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de