Avançar para o conteúdo principal
Como já escrevi aqui em anos anteriores, como resolução de ano novo, um dos meus desejos é viajar. Gostava muito de conhecer as capitais europeias e afins...vejo tudo o que é colega minha a fazer isso, às vezes não sei de onde lhes vem o dinheiro, mas o certo é que fazem as malas e aí vão elas.
Conheço Portugal de lés a lés, quando era pequena os meus pais pegavam na carrinha (tínhamos uma carrinha enorme, assim tipo auto-caravana), começavam em Mogadouro e terminavam em Vila Real de Santo António. Por isso, agora gostava de espraiar os horizontes "lá para fora". Conheço algumas cidades de Espanha, como a Corunha, Salamanca, Sevilha, Santiago, Oviedo, já fui aos Picos da Europa (giro giro!), mas a Madrid ou Barcelona, por exemplo, nunca fui.
Gostava de começar por Paris. Ontem até andei a ver o preço das viagens e não é assim caro...o pior é mesmo o alojamento. Queria oferecer também a viagem aos meus pais, já que ao longo destes anos todos foram eles a proporcionar-me tanta coisa boa, sentia-me uma egoísta se fosse sozinha. Não sei se este ano vai ser possível...o trabalho ainda é a recibos verdes, uma terapeuta da fala não ganha exactamente um balúrdio por mês, há o mestrado para acabar de pagar...enfim.
De qualquer maneira, vocês que são pessoas viajadas e estão por dentro destas coisas, aconselham algum hotel em Paris?
 


Comentários

L Girl disse…
Não conheço Paris, por isso não posso ajudar na questão do hotel...
Fui a Madrid há pouco tempo com as amigas e foi espectacular! Voo low-cost, hostel básico, comemos bem e bebemos bem e gastamos pouco dinheiro! Vale mesmo a pena tirar uns dias e conhecer o mundo. Viajar é das melhores coisas que há! A minha próxima viagem vai ser a Londres e, em princípio, ainda antes do Verão! Quando fores a Paris conta tudo aqui! :)
D. disse…
Ai C.Spot, tinha eu acabado de escrever este post e a minha senhoria a tocar à campainha. Veio desejar bom ano? Não, veio anunciar um aumento nada pequeno do aluguer...enfim, até se perde a vontade de fazer planos.
Madrid também me parece bem, o voo já tinha pensado em ser low-cost, o alojamento é que tenho mais receio, não por mim que alapo em qualquer lado, mais pelos meus pais...mas também nunca esive num hostel. Podes ter a certeza que se for a Paris vou contar tudo em tantos detalhes que ninguém me vai aturar!:) E tu conta também a tua aventura londrina!:)
beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de