Avançar para o conteúdo principal

Tarda mas não falha

Estava custoso, mas ao fim de quase 3 meses, eis que já tenho o meu diploma de grau. Se isso muda alguma coisa? Não...mas sabe bem ter a prova do esforço de 4 anos relativamente bem sucedidos. A média final não é brilhante (tal como já tinha calculado...), um modesto 16, mas estou orgulhosa dele e do empenho com que foi conseguido. Envergonha-me um bocadinho lembrar-me que no último ano, por causa de uma pessoa má que me deixou à beira do esgotamento, pensei em nunca mais voltar a entrar na faculdade, em desistir do curso...ainda bem que a razão falou mais alto, hoje sou mais feliz por ser terapeuta da fala.

Comentários

L Girl disse…
16 não é uma nota modesta! :)
D. disse…
Hum...é aquela nota que não fica mal, mas não é uma nota muito boa. 17 ou 18 seria o ideal para me deixar satisfeita, mas não se pode ter tudo!;)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    

Adeus Amor Adeus ou a Poesia

Eu quero remar, Eu quero remar mas já desististe De tanto chorar, de tanto chorar E eu não sou de largar, não sou de largar Até o teu sorriso ficou triste Mas já não te prendo Adeus, amor adeus Não queres ficar E eu aceno e finjo que entendo Que no teu barco falte eu Até um dia, amor adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu Amor, adeus Até um dia Amor, adeus E o grito seja mudo Eu quero pedir mas tu já não mudas E o que há de bonito no mundo Não seja nada sem mim Eu quero pedir Nem sei existir De tanto te ouvir De tanto te ouvir Calaram-se as vozes E eu nem sei existir Adeus, amor adeus Sem ser nos teus passos Tu queres sair E a mentir digo que ultrapasso Até um dia, amor adeus Amor, adeus Até ao dia em que nos teus braços falte eu Que no teu barco falte eu Amor, adeus Até um dia Até ao dia em que nos teus braços falte eu Até ao dia em que nos teus braços falte eu E o grito seja mudo E o que há de